Voltar
Comunicação e Imprensa

Sistema FIERGS entra na campanha do agasalho 2026

n/d
 

Unidades do Senai-RS, do Sesi-RS e Bancos de Alimentos são pontos de coleta para doações que serão repassadas ao Bancos Sociais para distribuição à população necessitada
 

O Sistema FIERGS, por meio da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, se solidariza com os gaúchos e entra na campanha do agasalho 2026. Unidades da entidade, do Sesi-RS, do Senai-RS e dos Bancos de Alimentos são pontos de coleta de doações que serão repassadas à população necessitada pelos Bancos Sociais.

 

O presidente do Sistema FIERGS, Claudio Bier, ressalta que a solidariedade é uma marca da indústria gaúcha. “Com a campanha do agasalho, o Sistema FIERGS mobiliza a força de sua estrutura e dos Bancos Sociais em uma corrente de solidariedade, transformando produção, engajamento e colaboração em cuidado concreto com quem mais precisa neste inverno”, diz Bier.

 

A relação dos endereços para doações está disponível aqui.