Voltar
Comunicação e Imprensa

Coletânea apresenta belas mensagens de doadores do Natal do Bem

n/d


Em reconhecimento a todos os doadores que compartilharam mensagens natalinas durante a campanha Natal do Bem 2023, a Rede de Bancos de Alimentos do RS lança uma coletânea, que reúne lindas palavras incentivadoras. Este livro digital é uma obra de puro afeto, no qual cada mensagem é um testemunho caloroso dos corações generosos que participaram da campanha Natal do Bem 2023, nutrindo a esperança de dias melhores a quem mais necessita de apoio.


Cada palavra escrita é um eco do amor e compaixão que impulsionou esses doadores a estenderem suas mãos àqueles que mais precisam. O ato de doar alimentos não só nutre o corpo, mas também alimenta a alma, motivando a esperança para uma vida melhor.

 

Nossos mais sinceros desejos são de que essas tocantes mensagens iluminem a vida de cada leitor, servindo como uma fonte de inspiração para um 2024 repleto de realizações, solidariedade e momentos inesquecíveis. Que cada palavra seja um farol de esperança e que juntos possamos construir um futuro mais luminoso e acolhedor.

 

Para ler a coletânea, acesse aqui.