Voltar
Comunicação e Imprensa

Faculdade SENAI doa expressivo número de computadores aos Bancos Sociais

n/d

 

A Faculdade de Tecnologia SENAI Porto Alegre fez uma grande doação de computadores aos Bancos Sociais da FIERGS. São 500 equipamentos que serão destinados a diversos cursos oferecidos às organizações atendidas pelo Banco de Computadores.

 

A entrega oficial foi realizada pelo diretor da Faculdade SENAI, Fabiano Rath, acompanhado pela assistente dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade, Débora Dias, e pela estagiária Bianca Rosa. Eles foram recebidos pelo diretor superintendente da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, Paulo Renê Bernhard, e pelos gerentes dos Bancos Sociais Lucelene Navarro e Gilmar Ximenes.

 

A ação, que deve beneficiar milhares de pessoas, fortalece ainda mais o papel social da Faculdade SENAI, que vem estimulando a integração da gestão dos negócios com o meio ambiente, a sociedade e o comprometimento com o bem comum.

 

Além da doação de computadores, a Faculdade de Tecnologia SENAI Porto Alegre também está fazendo uma campanha de arrecadação de alimentos junto aos seus alunos e colaboradores, para beneficiar o Banco de Alimentos de Porto Alegre.