Voltar
Comunicação e Imprensa

Conselhos da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS aprovam Relatório de Atividades e Contas 2021

n/d

Os Conselhos de Curadores e de Administração da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS, presididos respectivamente por Gilberto Porcello Petry e Jorge Luiz Buneder, reuniram-se com seus Conselheiros, no dia 07 de junho, para aprovação do Relatório de Atividades e Balanço de 2021, e Plano de Ação e Orçamento de 2022, os quais foram aprovados por unanimidade. 

 

A reunião foi presidida por Gilberto Ribeiro, representando, na oportunidade, o Presidente do Sistema FIERGS, Gilberto Porcello Petry, que se encontra na Feira de Hannover, na Alemanha. Realizado em formato hibrido, o evento contou com a presença dos Conselheiros da FGBS e apresentações do Conselho Fiscal e dos Auditores externos.

 

O Conselheiro Jorge Gerdau Johannpeter se manifestou sobre o desenvolvimento do Projeto dos Bancos Sociais, que vem ganhando novos Bancos em Santa Catarina, Paraná, entre outros Estados, multiplicando os benefícios para o País “Quero expressar a minha felicidade com o sucesso e desenvolvimento dos Bancos Sociais, desejo que continuemos nessa luta, tentando levar esse projeto maravilhoso para todo o Brasil”, disse.

 

Confira o Relatório Anual dos Bancos Sociais clicando aqui: https://bit.ly/bancossociais2021