Voltar
Notícia

Feijoada com Samba + Me Leva: sabor, música e solidariedade no Parque Harmonia!

n/d

 

A contagem regressiva para a maior Feijoada com Samba + Me Leva de todos os tempos já começou! No dia 25 de outubro, o Parque Harmonia não será palco apenas de comemoração da história da Feijoada, mas também de vivenciar a magia de entrar nesse portal mágico com muita solidariedade. Quem optar pelo Ingresso Meia Solidária, doará 1 kg de alimentos para o Banco de Alimentos de Porto Alegre. 

 

Em formato de festival, a Combo Agência traz uma maratona de 12h horas de música, com atrações nacionais gigantes: 
 
•    Péricles, nosso Rei da Voz
•    Pixote, o dono do palco
•    Gaab, um dos maiores da nova geração 
•    Dennis, o mais Brabo 
•    Belo, que vem conquistando todos os corações há décadas
•    além de mais convidados!
 

Com 13 anos de trajetória, a Feijoada com Samba começou como uma roda de amigos e se consolidou como um dos principais encontros de samba e pagode do país. 

 

O evento já soma mais de 50 edições e 60 atrações, misturando música, gastronomia e experiências que se tornaram parte do calendário afetivo de milhares de pessoas.

24/10/25