Voltar
Notícia

Banco de Alimentos participa da 22ª TRANSPOSUL

n/d

 

O Banco de Alimentos participa de 13 a 16 de junho da TRANSPOSUL, maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil, que está em sua 22ª edição. No Espaço do Banco de Alimentos, os participantes poderão realizar avaliações nutricionais e receber orientações para uma alimentação mais saudável. 

 

Em 2019, o evento contou com a presença de 14 mil visitantes e congressistas. Neste ano a feira oferece diversas novidades durante os quatro dias de exposições e palestras trazendo as inovações do setor além de aproximar diretamente as grandes marcas do segmento.

 

Promovida pelo SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transporte de carga e Logística do RS – que em 2021 completou 62 anos, a cada edição a TRANSPOSUL  amplia as oportunidades de contato com seu mercado consumidor, firmando-se como o mais renomado evento da Região Sul.

 

O SETCERGS é um dos instituidores do Banco de Alimentos e responsável pelo gerenciamento logístico do Banco. Durante a pandemia, a Logística Social e Solidária teve um grande peso para garantir a eficiência do processo de doações. Graças às suas empresas associadas, mais de 100 mil quilômetros foram percorridos em 2021, levando alimento e esperança a quem mais precisa.

 

Venha prestigiar a 22ª TRANSPOSUL e aproveite para realizar a sua avaliação nutricional e obter mais orientações da Equipe de Saúde e Nutrição do Banco de Alimentos. Participe!

 

Mais informações:
Ingressos: Inscrições gratuitas no site https://transposul.com/
Horário: 13 a 16 de junho, das 13H - 20H
Local: FIERGS – Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre/RS
 

13/06/22