Voltar
Notícia

Bancos Sociais recebe multiplicadores ambientais da Corsan 

n/d

 

Os multiplicadores ambientais da Corsan participaram de uma visita técnica à Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS nesta quarta-feira (30). A atividade teve como pauta o Projeto Bancos Sociais, que tem a Companhia como patrocinadora. 


O Projeto foi apresentado pelo Diretor Superintendente dos Bancos Sociais, Paulo Renê Bernhard. Representantes da DMAS e multiplicadores das regionais mais próximas (Surmet e Sursin) compareceram presencialmente, e cerca de 100 participantes conferiram a palestra de maneira remota. 

 

Na oportunidade, foi entregue a Comenda da FGBS ao Superintendente de Sustentabilidade Ambiental, Carlos Marcio Galarca Pereira, que na ocasião representou a Diretora de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Corsan, Liliani Cafruni. 

 

O projeto dos Bancos Sociais objetiva a inserção das entidades de classe, empresas, empresários e sociedade civil na área de responsabilidade social, com o objetivo de apoiar e fortalecer de forma eficaz as iniciativas do terceiro setor para a construção de um mundo melhor. 
 
 

01/04/22