Voltar
O Banco de Gestão e Sustentabilidade

n/d

 

Gestão Empresarial (Estoque e Financeiro)
O programa de controle de estoque e financeiro  utilizado pelo Banco de Alimentos e Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais é uma solução integrada que visa otimizar a gestão dessas organizações, proporcionando maior eficiência operacional, transparência financeira e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis. Essa ferramenta abrangente e personalizada permite um acompanhamento detalhado de todos os processos relacionados ao estoque e às finanças, visando melhorar o planejamento estratégico e o atendimento às comunidades carentes.

 

Mapeamento Social
O programa de mapeamento social é uma ferramenta desenvolvida para o Banco de Alimentos, com o objetivo de cadastrar e manter os dados das instituições beneficiadas por suas ações. Essa solução tecnológica permite uma gestão eficiente e centralizada das informações, facilitando o acompanhamento, a comunicação e o direcionamento dos recursos de forma mais precisa. Com o programa de mapeamento social, o Banco de Alimentos fortalece sua capacidade de atendimento e otimiza suas operações para beneficiar comunidades carentes de forma mais efetiva.

 

Banco de Imagens
O banco de imagens desenvolvido para os Bancos Sociais é uma solução abrangente e organizada para o armazenamento, compartilhamento e promoção de imagens relacionadas às ações sociais realizadas por essas instituições. Essa ferramenta tecnológica permite o gerenciamento eficiente de um acervo visual diversificado.