1

2

3

4

5

Voltar

Notícia

FUNDAÇÃO GAÚCHA DOS BANCOS SOCIAIS RECEBE PRÊMIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RS

n/d

A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) recebeu, na quarta-feira (18), do Ministério Público do RS, o Prêmio Miguel Velasquez de Direitos Humanos na categoria Instituição ou Personalidade.

O Presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry recebeu o prêmio das mãos do procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen. Esteve presente também o coordenador do Conselho de Cidadania da FIERGS, Jorge Luiz Buneder; e o Diretor Superintendente dos Bancos Sociais, Paulo Renê Bernhard.

O “Prêmio Miguel Velasquez de Direitos Humanos”, criado em 2015, reconhece formalmente a dedicação e a relevância dos serviços prestados ao MP e na defesa dos direitos humanos e na proteção à infância e juventude, pelo promotor de Justiça Miguel Granato Velasquez, falecido em 2014. O objetivo é homenagear membros e servidores do Ministério Público, personalidades, instituições, jornalistas e empresas, com atuação no Estado por seus méritos e relevantes serviços prestados na área.

20/12/19

 
Compartilhe: Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@bancossociais.org.br | Telefones: +55 51 3026.8020
+55 51 3026.8021

Visite PluGzOne