1

2

3

4

5

Voltar

Notícia

Rede de Bancos de Alimentos é apresentada em audiência pública no Senado Federal

n/d

A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) promoveu audiência pública no Senado Federal, na terça-feira (5), para debater o programa de aquisição de alimentos do governo federal. A audiência foi uma sugestão da senadora Ana Amélia (PP-RS), relatora da avaliação da política pública Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que está em análise na comissão. O Presidente da Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul, Paulo Renê Bernhard foi convidado para falar da iniciativa gaúcha.

Também foram palestrantes representantes do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e do Tribunal de Contas da União (TCU), Subsecretaria de Agricultura Familiar da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD), e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Contag).

06/06/18

 
Compartilhe: Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@bancossociais.org.br | Telefones: +55 51 3026.8020
+55 51 3026.8021

Visite PluGzOne