Voltar
Comunicação e Imprensa

Conselheiros da Fundação dos Bancos Sociais aprovam relatórios e contas 2015

n/d

O Conselho de Curadores e o Conselho de Administração da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais (FGBS) reuniram-se no dia 17 de maio, na FIERGS, para submeter e aprovar o Relatório de Atividades e Contas do Exercício 2015, os quais foram unanimemente aprovados pelo Conselho de Curadores, Conselho Fiscal e Auditoria Interna e Auditoria Externa Müller, Prei e Hoff.  

A Reunião Geral Ordinária foi presidida por Marcos Odorico Oderich e o Presidente do Sistema FIERGS e Presidente do Conselho de Curadores da FGBS, Heitor José Müller; e teve a participação de Conselheiros; Presidentes dos Bancos Sociais; Auditores Internos e Externos; e convidados.  

O Presidente Heitor José Müller iniciou a Reunião comemorando os resultados obtidos pelos Bancos Sociais, destacando a efetiva participação de milhares de Voluntários, que fazem a diferença na vida dos beneficiados. Marcos Oderich enalteceu o sistema FIERGS e o empresariado que apoiam essa iniciativa, ressaltando que esse é um exemplo a ser implantado em outras localidades do Brasil. O Diretor Superintendente da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, Paulo Renê Bernhard apresentou o Relatório de atividades 2015 e os resultados alcançados no exercício.

Na oportunidade foram empossados novos conselheiros que passam a integrar o Conselho de Administração, Conselho Curador e Conselho Fiscal: Dóris Spohr, Júlio Ricardo Mottin, Walter Lídio Nunes (Conselho Curador); Alexandre Bittencourt de Carli, Arildo Bennech Oliveira, Daniela Aesse Kraemer (Conselho de Administração) e Joni Alberto Matte (Conselho Fiscal).