Voltar
Comunicação e Imprensa

Banco de Materiais avança em seu objetivo solidário

A última reunião do Banco de Materiais de Construção, definiu importantes metas para a solidificação das conquistas e direcionamento de esforços para a captação e distribuição de materiais de construção.

Dentre as resoluções, foram decididas formas de divulgação do projeto para conquistar novos apoiadores, além de captação de recursos para otimizar o processo de coleta e entrega das doações. Antes da reunião, o presidente do Banco de Materiais, Newton Quites, juntamente com os conselheiros Porto Costa e Ciro Cortês, fizeram uma visita as dependências da sede do Banco de Materiais onde estão armazenados os excedentes das construções provenientes das empresas colaboradores.

A reunião contou com a presença do Presidente do Conselho de Cidadania da FIERGS e presidente da Fundação dos Bancos Sociais, Jorge Buneder, o Presidente do Banco de Alimentos, Paulo René, além dos conselheiros do Banco. Nesta reunião, participou pela primeira vez a conselheira, Liane Mautone, representante da Victor Comércio de Materiais Elétricos.