1

2

3

4

5

Voltar

Notícia

Goleada de solidariedade Colorada 

n/d

O jogo de Futebol Feminino Sport Club Internacional X Guarani arrecadou 550 kg de alimentos, os quais foram destinados ao Banco de Alimentos de Porto Alegre. O jogo pelo Campeonato Estadual Feminino aconteceu no dia 8 de outubro, no Parque Esportivo da PUC RS. A Atleta Eduarda Luizelle, os Diretores do Sport Club Internacional Guilherme Pinto e Rogério Ribeiro, e a Equipe de Futebol Feminino do Internacional, fizeram questão de prestigiar a arrecadação e apoiar a equipe Voluntária do Banco de Alimentos.

As meninas coloradas golearam o Guarani, de Lajeado, por 6 a 1, com dois gols da centroavante Paloma Merlo, e gols de Aninha, Letícia Sanchez, Thaís e Gabi Luizelli. Ainda resta uma partida, justamente contra o Guarani fora de casa, para completar a primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, mas a vitória do Internacional neste domingo, no Estádio da PUCRS, assegurou a liderança da chave, com 15 pontos (cinco vitórias e nenhuma derrota).
n/d

n/d

09/10/17

 
Compartilhe: Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@bancossociais.org.br | Telefones: +55 51 3026.8020
+55 51 3026.8021

Visite PluGzOne