1

2

3

4

5

Voltar

Notícia

Bancos Sociais da FIERGS realizam doação para a Santa Casa

n/d

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre recebeu na manhã de hoje, 9 de agosto, uma doação da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS. Na ocasião, Lucila Osório (Presidente do Banco de Vestuários da FIERGS), Sueli Petry (esposa do Presidente da FIERGS), Paulo Renê Bernhard (Diretor Superintendente dos Bancos Sociais da FIERGS e membro da Irmandade da Santa Casa) e Antonio Parissi (vice presidente do Banco de Alimentos e vice-provedor da Santa Casa) realizaram a entrega de três mil unidades de edredons, cobertores, lençóis, travesseiros, moisés e cobertas para berços para a Santa Casa. 

O encontro contou com a participação de profissionais da instituição e pais de pacientes da UTI Neonatal, além de famílias e recém nascidos da Maternidade Mário Totta. Para Cleison Luan da Silva Santos e Julia Silva do Canto, pacientes SUS que participaram da atividade, a doação é muito necessária. "Vale a pena ajudar a Santa Casa, pois as doações chegam a quem realmente precisa", explicam os pais de Joana, internada na UTI Neonatal. 

Alfredo Guilherme Englert, Provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, agradeceu em nome de todos os pacientes por mais essa expressão de apoio dos Bancos Sociais da FIERGS: "Mais uma vez a solidariedade do Industrial Gaúcho se destaca e apoia a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e seus projetos". 

As doações foram destinadas para os pacientes da Maternidade Mário Totta e da Casa de Apoio Madre Ana, espaço de acolhimento aos pacientes mais necessitados da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Créditos das imagens: Arquivo Bancos Sociais e Rogério Brandão

n/d   n/d
n/d n/d
n/d n/d

 

09/08/17

 
Compartilhe: Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@bancossociais.org.br | Telefones: +55 51 3026.8020
+55 51 3026.8021

Visite PluGzOne